All Around Shoes investe um milhão na Mariano Shoes para internacionalizar a marca
75 anos depois, a empresa de calçado Mariano tem um novo acionista, a "All Around Shoes". Empresa quer internacionalizar a marca através do canal online e apostar no segmento feminino.
Nem a pandemia, impediu a All Around Shoes de investir um milhão de euros na Mariano Shoes. O novo acionista quer internacionalizar a marca de sapatos de luxo com 75 anos de história com foco no canal digital.
“A grande prioridade é a reinternacionalização da marca e estamos confiantes que, tendo a questão da pandemia resolvida, conseguiremos rapidamente tornar a Mariano uma marca de referência internacional”, explica a diretora executiva da All Around Shoes, Fátima Oliveira.
Parte do investimento foi focado no canal online, tendo em conta que 80% das vendas da Mariano Shoes são para o exterior, sendo os EUA, Reino Unido e França os principais mercados. “O feedback online revela que há reconhecimento da marca e muito boa aceitação”, conta a nova acionista da empresa de São João da Madeira.
Para além da internacionalização da marca com foco no canal digital, parte do investimento será canalizado para projetos ligados à área da marroquinaria e na expansão da equipa que conta agora com 20 colaboradores.
Outra das novidades é que, para além da coleção de calçado masculino, a Mariano tem agora disponível uma coleção de senhora com oito modelos. A diretora executiva da All Around Shoes adianta que a próxima coleção de primavera-verão vai já incluir sandálias e outros modelos específicos para mulher.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
All Around Shoes investe um milhão na Mariano Shoes para internacionalizar a marca
{{ noCommentsLabel }}