Real Vida vendeu 8 milhões de ações da Pharol
A seguradora do grupo Patris informou a CMVM que reduziu a sua posição no capital da ex-PT de 2,016% para 1,012%, deixando de ter participação qualificada.
A Real Vida Seguros notificou a CMVM de que reduziu a sua posição na Pharol, herdeira da PT, de 2,016% para 1,012 tendo vendido 8 milhões de ações. A transação decorreu no passado dia 11 de dezembro pelo que a seguradora terá realizado um valor próximo de 1,2 milhões de euros.
A Real Vida Seguros, presidida por Joaquim Branco é detida a 100% pela Patris Investimentos, uma sociedade holding cujo principal acionista é Gonçalo Pereira Coutinho com 60, 58% do capital.
Para além da Real Vida Seguros, a Patris inclui a Real Vida Pensões, que resultou da aquisição da gestora de pensões do Banif.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Real Vida vendeu 8 milhões de ações da Pharol
{{ noCommentsLabel }}