Sala de eventos cresceu para uma feira virtual em tempos de Covid. Até tem a tradicional roda gigante
Grupo GCI lançou o Virtual Park, projeto que muda a visão tradicional do mercado das feiras. Portugal acompanha assim as grandes tendências dos eventos em tempos de pandemia.
Em plena pandemia, em abril do ano passado, apresentava ao mercado o Virtual Arena, uma sala para eventos em 3D, que permite realizar, decorar, customizar e criar toda a experiência de um evento, mas de forma virtual, adaptando-se à nova realidade do mercado confinado e em que impera o distanciamento social. Agora, o Grupo GCI volta a inovar e faz evoluir a plataforma para o mercado das feiras através do novo Virtual Park.
O Virtual Park é um complexo para feiras e exposições, de todas as tipologias e formatos. Uma cidade virtual, que alia todas as valências do Virtual Arena a mais edifícios, auditórios, área de exposição e espaço exterior, que podem ser personalizados e revestidos de conteúdos. A tecnologia permite criar lojas que oferecem a experiência de venda e nem falta a tradicional roda gigante com vista panorâmica para o recinto, desta vez virtual.
“O setor das feiras e dos grandes eventos tem estado parado por força da Pandemia. Mas, com o Virtual Park volta a ser possível ir a uma feira e ter uma experiência de marca neste mercado”, explica Bruno Batista, Presidente do Grupo GCI, que apresenta o Virtual Park como “uma nova dimensão dos eventos digitais e uma nova realidade, agora ao alcance de todos em Portugal ou a nível internacional”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Sala de eventos cresceu para uma feira virtual em tempos de Covid. Até tem a tradicional roda gigante
{{ noCommentsLabel }}