Sierra Signorelli é a nova CEO de linhas comerciais da Zurich

  • ECO Seguros
  • 4 Março 2021

Signorelli está na Zurich desde 2017 e, ao serviço do grupo, já desempenhou cargos nos EUA e na Ásia. Segundo o CEO Greco é focada nas pessoas Sierra detém longa experiência na indústria.

O Zurich Insurance Group nomeou Sierra Signorelli para o cargo de Chief Executive Officer for Commercial Insurance. A atual responsável pela área de subscrição (linhas comerciais) do grupo suíço é promovida, com efeitos imediatos, passando a fazer parte do Comissão Executiva do grupo e vai substituir James Shea, até agora responsável pelas linhas comerciais e que abandona a Zurich para prosseguir outros projetos fora do grupo.

Citado num comunicado, Mario Greco, CEO do grupo Zurich, afirma: “Sierra detém longa experiência e conhecimento da indústria de seguros, tendo provas dadas na liderança de pessoas. (…) O foco nos clientes e suas amplas competências fazem com que Sierra encaixe perfeitamente na função.”

Signorelli juntou-se à Zurich em julho de 2017, tendo assumido cargos de liderança nos EUA, Ásia e na Suíça. A pessoa que vai suceder-lhe na chefia da área de subscrição será anunciada em devido tempo, referiu a companhia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sierra Signorelli é a nova CEO de linhas comerciais da Zurich

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião