Brisa “afasta” clientes das lojas com novo site e aplicação da Via Verde
A Brisa renovou o site e aplicação móvel da Via Verde para disponibilizar opções que, de outra forma, exigiriam uma deslocação à loja ou chamada para o apoio ao cliente.
A Brisa renovou o site e aplicação da Via Verde para disponibilizar aos clientes algumas das opções que, de outra forma, exigiriam uma deslocação a uma loja ou uma chamada telefónica. A renovação acontece num período em que os portugueses privilegiam os canais online, por causa dos efeitos da pandemia.
No caso da app, estão agora ao alcance dos utilizadores funcionalidades para a gestão da conta, alteração de dados pessoais e tratamento de outros assuntos “de forma mais simples”. “Através dos canais digitais, os clientes da Via Verde deixam de ter de se deslocar a uma loja ou de recorrer ao atendimento telefónico para a resolução das suas questões”, refere a marca da Brisa num comunicado.
“Com a melhoria do ecossistema digital da Via Verde, os nossos canais digitais passam a funcionar como um assistente pessoal dos nossos clientes, no smartphone ou no computador. (…) A ambição é facilitar a interação com os clientes e a sua mobilidade, que passam a beneficiar de funcionalidades de self-care mais simples, a qualquer hora e em qualquer lugar, sem terem de se deslocar a uma loja”, afirma o diretor de comunicação da Via Verde, Franco Caruso, citado na referida nota.
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