BRANDS' TRABALHO MTEX NS concede exclusivo à IBD Global

  • BRANDS' TRABALHO
  • 12 Março 2021

Empresa pertencente ao Grupo empresarial Bernardo da Costa com exclusivo de distribuição da PHYS no mercado português

O acordo de exclusividade de distribuição para o modelo PHYS foi assinado na passada sexta-feira, dia 5 de março, pela IBD e pela MTEX NS.

A empresa bracarense, parte integrante do Grupo Bernardo da Costa, especialista na distribuição de soluções de segurança eletrónica assume agora a distribuição exclusiva da PHYS, uma solução certificada de desinfeção de roupa e objetos, anti SARS-CoV-2, desenvolvida no âmbito do combate pandémico pela MTEX NS. Um equipamento que acrescenta uma robusta camada de proteção em contextos operacionais muito diversificados como é o caso dos setores de retalho têxtil, desportivo, cultural, geriátrico, escolar, de saúde, entre outros.

Para além da exclusividade de comercialização do modelo PHYS, a IBD Global comercializará também os modelos PURE (esterilizadores e purificadores de ar) e PRISM (dispensadores automáticos contactless de álcool gel).

“Para a IBD esta parceria faz todo o sentido, uma vez que o PHYS é um equipamento que acrescenta segurança ao dia a dia de todos nós. Acreditamos ser fundamental dotar os nossos clientes e a sociedade no geral de ferramentas que possibilitem reforçar o grau de segurança que temos atualmente. Levamos, uma vez mais, até ao mercado uma solução de valor acrescentado para todos.” refere Ricardo Costa, CEO da IBD Global em declarações.

Já Elói Ferreira, CEO da MTEX NS, acrescenta que “para a MTEX NS é um gosto ver um grupo empresarial de renome da vizinha Braga, juntar-se à demanda da MTEX NS em dotar as estruturas empresariais, comerciais, associativas e até em casa de cada um de nós de ferramentas tecnológicas eficazes que acrescentam novas camadas de segurança ao nosso dia a dia. Desta forma, por um lado ficamos ainda mais preparados para enfrentar o presente e por outro lado, prevenimos convenientemente situações análogas futuras. Esta é uma parceria muito feliz. Estamos muito orgulhosos por a termos levado a cabo” conclui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

MTEX NS concede exclusivo à IBD Global

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião