JPAB assessorou Câmara Municipal do Porto no processo contra a UEFA

A JPAB - José Pedro Aguiar-Branco Advogados assessorou a Câmara Municipal do Porto no processo que esta moveu contra a UEFA e que culminou com a realização da Final da Champions League na cidade.

A JPAB – José Pedro Aguiar-Branco Advogados assessorou a Câmara Municipal do Porto no processo que esta moveu contra a UEFA e que culminou com a realização da Final da Champions League na cidade. A equipa responsável foi a de Contencioso, coordenada por Pedro Botelho Gomes, Managing Partner da JPAB.

Recorde-se que o município do Porto anunciou ter retirado o processo que movera contra a UEFA, em virtude da decisão desta de não realizar a Supertaça Europeia de 2020 na cidade.

No processo, a Câmara do Porto peticionava, designadamente, a realização da final de uma competição europeia de dimensão semelhante à da Supertaça, a breve trecho.

Com a decisão da UEFA, conhecida há dias, de realizar a final da Champions no Estádio do Dragão, a questão resolveu-se e a contento de todas as partes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

JPAB assessorou Câmara Municipal do Porto no processo contra a UEFA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião