JPAB reforça o apoio às empresas no âmbito da pandemia

  • ADVOCATUS
  • 21 Janeiro 2021

A JPAB constituiu uma equipa de advogados especializados nas áreas jurídicas de maior impacto para as empresas de forma a apoiá-las no âmbito da pandemia.

A JPAB – José Pedro Aguiar-Branco Advogados reforçou a sua capacidade de apoio às empresas no âmbito da pandemia Covid-19. O objetivo é aconselhar e acompanhar as empresas na antecipação dos desafios e na definição estratégica de cenários e respostas com vista à sustentabilidade empresarial.

“Este reforço surge no seguimento do impacto, cada vez mais profundo, da pandemia na atividade empresarial e no número crescente de solicitações que a JPAB tem vindo a receber por parte das empresas e empresários”, refere a firma.

A equipa de apoio às empresas é coordenada por Alexandra Dias Teixeira e é constituída por advogados especializados nas áreas jurídicas de maior impacto para as empresas, nomeadamente das áreas do Direito Comercial e Societário, Fiscal, Trabalho e do Direito Bancário e Financeiro.

Para a advogada sócia da JPAB, “no contexto atual de incerteza e instabilidade, é crucial para o tecido empresarial “não baixar os braços” e encontrar resposta para as dificuldades encontradas, de forma ativa, preventiva e informada.

“Abrange diversos aspetos como o teletrabalho, medidas fiscais extraordinárias, reestruturação empresarial, negociação e reestruturação de contratos de financiamento e garantias bancárias e medidas de apoio disponibilizadas pelo Estado”, referem.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

JPAB reforça o apoio às empresas no âmbito da pandemia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião