BAS reforça equipa de associados com três advogados

Beatriz Correia Mendes, José Sousa Carneiro e Mariana Silva Antunes são os mais recentes reforços da equipa de associados da BAS Sociedade de Advogados.

A BAS Sociedade de Advogados integrou na sua equipa três novos associados: Beatriz Correia Mendes e José Sousa Carneiro, que foram nomeados após concluírem o estágio, e Mariana Silva Antunes, que transita da Servdebt Capital Asset Management SA onde exercia funções de legal manager.

A BAS considera este reforço da sua equipa como uma grande mais-valia para a sociedade e para os seus clientes. “À sua aposta em áreas estratégicas como o Direito Comercial, Societário e M&A, Direito Civil, Direito da Saúde, Direito Administrativo e a Contratação Pública juntam-se novas áreas de atuação, como o Direito Fiscal”, refere a firma.

Beatriz Correia Mendes tem licenciatura em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e mestrado em Direito Forense pela Universidade Católica. Já José Sousa Carneiro é licenciado em Direito também pela Faculdade de Direito de Lisboa, pós-graduado em Corporate Governance pelo Centro de Investigação de Direito Privado e mestre em Direito Empresarial pela Universidade Católica.

Por outro lado, Mariana Silva Antunes tem incidido a sua atividade nas áreas de Direito Executivo e Insolvências, Direito Bancário, Recuperação de Crédito e Gestão de Carteiras. Na BAS vai reforçar a equipa de Contencioso Civil e Laboral, Insolvência e Direito Civil.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

BAS reforça equipa de associados com três advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião