Estas são as 15 marcas de luxo mais populares da internet
Num ano em que a compra online cresceu no mercado do luxo, estas são as marcas que conquistaram mais consumidores.
Num ano marcado pela pandemia, em que a compra online cresceu em praticamente todos os setores, o do luxo não foi diferente. A popularidade e a notoriedade das marcas, atualmente, também se mede pela sua presença digital, com novas estratégias e maiores investimentos.
De acordo com o ranking anual da Luxe Digital, são 15 as que se destacam em 2021, sendo um indicador daquelas que poderão ter também uma melhor performance em matéria de vendas. Mas é também um sinal do tipo de engage e conversa que criam com os consumidores numa lógica omnicanal, ou de estratégia com influencers.
A transformação digital acelerou este ano também no mercado do luxo, e a relevância tornou-se um dos principais critérios a captar a atenção do consumidor no digital. No ranking, que se foca em marcas de luxo de moda, joalharia e alta relojoaria, só as cinco primeiras marcas captam 57% da atenção no digital a nível global.
Assim em primeiro lugar surge a Gucci, seguida da Chanel, da Hermès, da Dior e da Louis Vuitton. Em sexto lugar surge a marca de relojoaria Rolex, seguida da marca de alta joalharia Tiffany. No oitavo lugar está a Prada, depois a Versace. A fechar os primeiros dez lugares do ranking está a Armani.
Em 11.º lugar continua a moda, com a Valentino, seguida da Balenciaga. As jóias e relógios da Cartier estão no 13.º lugar, seguindo-se a Burberry. A fechar o ranking das 15 marcas com maior popularidade online, os relógios da Omega.
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