Wall Street no vermelho penalizado pela Amazon
Amazon viu as receitas crescerem menos do que nos anteriores trimestres e criou uma onda de desânimo nos índices de Nova Iorque.
A Amazon apresentou uma desaceleração no crescimento das receitas, o que acabou por deixar os investidores desanimados. Os índices de Wall Street abriram em terreno vermelho, mas o S&P 500 conseguiu fechar no verde pelo sexto mês consecutivo.
O S&P 500 caiu 0,48% para 4.397,8 pontos, acompanhado pelo industrial Dow Jones que recua 0,42% para 34.935,47 pontos. No setor tecnológico, também o Nasdaq desvalorizou 0,72% para 14.672,7 pontos.
Este desempenho em Nova Iorque acontece depois de a Amazon ter assistido a uma desaceleração no crescimento das receitas, revelando ainda expectativas mais baixas para os próximos meses. Apesar de uma subida nos lucros, a empresa viu as receitas crescerem para 113,1 mil milhões de euros, ficando abaixo das projeções dos analistas. As ações da Amazon caíram 7,5% para 3.329,98 dólares.
Ainda nas empresas, destaque para o Pinterest que desvalorizou 18,34% para 58,83 dólares, depois de ter perdido utilizadores no segundo trimestre.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Wall Street no vermelho penalizado pela Amazon
{{ noCommentsLabel }}