(NOT) A Silly Season com a diretora de marca da EDP

Catarina Barradas, a nova diretora de marca do grupo EDP, conta como está a aproveitar o verão para uma rentrée ainda com mais energia.

Depois de ter estado à frente do marketing da The Walt Disney Company, Catarina Barradas assumiu recentemente a estratégia global de marca da EDP, um novo desafio que também levou de férias conta em conversa no (NOT) A Silly Season. É uma mudança de setor muito grande que a motiva, tal como trabalhar uma marca portuguesa com presença internacional e com um propósito que admira e que abraça com todo o entusiasmo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

(NOT) A Silly Season com a diretora de marca da EDP

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião