TELLES assessora o Grupo ISAGRI na aquisição da CentralGest

Esta operação foi liderada pelo of counsel Pedro da Costa Mendes, da equipa de Societário, Comercial e M&A da TELLES, contando ainda com os associados José Maria Braga da Cruz e Maria Miguel Cameira.

A sociedade de advogados TELLES assessorou o Grupo francês ISAGRI, líder europeu em software no setor da agricultura, no âmbito do processo de aquisição da CentralGest, editora portuguesa de software de gestão para a área contabilística.

Esta operação foi liderada pelo of counsel Pedro da Costa Mendes da equipa de Societário, Comercial e M&A da TELLES, contando ainda com a intervenção dos associados José Maria Braga da Cruz e Maria Miguel Cameira.

“Com a aquisição da CentralGest, o Grupo ISAGRI reforça o seu posicionamento estratégico em Portugal, bem como as suas ligações com os países africanos de língua portuguesa, o que comprova a crescente importância desta tecnologia no setor agrícola”, refere a firma em comunicado.

Esta transação permitiu à ISAGRI aumentar, em Portugal, a sua a faturação para 2.5 milhões de euros e o número dos seus colaboradores para 50.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TELLES assessora o Grupo ISAGRI na aquisição da CentralGest

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião