CMS e Degroof Petercam assessoram Biogroup

A equipa da CMS contou com o envolvimento de cinco escritórios de diferentes jurisdições, tendo a equipa em Portugal sido liderada pelo sócio de Corporate M&A, Francisco Xavier de Almeida.

A CMS e a Degroof Petercam assessoraram a Biogroup na aquisição de uma participação maioritária nos laboratórios Cerba e Analiza.

A equipa da CMS contou com o envolvimento de cinco escritórios de diferentes jurisdições, tendo a equipa em Portugal sido liderada pelo sócio de Corporate M&A da CMS Portugal, Francisco Xavier de Almeida. Os restantes escritórios que participaram foram a CMS França (Christophe Blondeau e Benoit Gomel), CMS Espanha (Mariano Bautista) e CMS Brasil (Valerio Salgado) e CMS Luxemburgo (Gérard Maitrejean).

Estiveram, também envolvidos, da parte da CMS Portugal, o sócio de Direito da Concorrência, Luís Miguel Romão, Diogo Mafra, associado sénior de Corporate M&A, e Manuel Gonçalves, advogado estagiário.

“Esta operação é ilustrativa da dinâmica e da capacidade singular da CMS em realizar operações em múltiplas jurisdições. Uma operação que, envolvendo cinco escritórios CMS, em dois continentes, foi concluída com o sucesso e a excelência a que já habituamos o mercado“, refere Francisco Xavier de Almeida.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMS e Degroof Petercam assessoram Biogroup

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião