Abreu assessora acionistas particulares na venda de posição maioritária na Sirplaste

O trabalho de assessoria da Abreu Advogados envolveu uma equipa multidisciplinar liderada por Cláudia Santos Malaquias e com a coordenação global de Manuel Santos Vítor.

A Abreu Advogados assessorou um conjunto de acionistas particulares na venda da sua posição maioritária na Sirplaste, empresa portuguesa na reciclagem de resíduos plásticos, à SCG Chemicals, empresa da indústria petroquímica do continente asiático. A operação foi concluída esta terça-feira, dia 5 de abril.

O trabalho de assessoria da Abreu Advogados envolveu uma ampla equipa multidisciplinar liderada por Cláudia Santos Malaquias, advogada principal do escritório, e com a coordenação global de Manuel Santos Vítor, sócio, ambos da equipa de Societário, Comercial e M&A.

A Sirplaste é uma empresa pioneira em Portugal com mais de 45 anos de experiência no mundo da reciclagem de resíduos plásticos, uma atividade que se torna cada vez mais relevante para a sustentabilidade mundial. Tem vindo a desenvolver a sua atividade com reconhecimento, e expandido a mesma em diversos países europeus.

“Com a conclusão desta transação, a empresa poderá continuar a expansão e crescimento para alcançar outros mercados mundiais”, refere a firma.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu assessora acionistas particulares na venda de posição maioritária na Sirplaste

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião