Advogados ganham dez milhões com falência do BES
Os advogados já ganharam 10,77 milhões de euros com o processo de falência do BES, em agosto de 2014. Despesa foi realizada com 25 advogados e escritórios, entre 2016 e 2021, de dez países.
Os advogados já ganharam 10,77 milhões de euros com o processo de falência do BES, em agosto de 2014, avança o Correio da Manhã (acesso pago). A comissão liquidatária do antigo banco da família Espírito Santo realizou esta despesa com um conjunto de 25 advogados e escritórios de advogados, entre 2016 e 2021, de dez países.
Espanha e Portugal, onde correm mais processos judiciais, têm o número mais elevado de profissionais a quem foram pagos encargos com a assessoria jurídica, adianta o mesmo jornal.
Além de Portugal e Espanha, surgem advogados e escritórios de advogados na Suíça (dois), Angola, Brasil, EUA, ilhas Caimão (nas Caraíbas), Luxemburgo, Reino Unido e Venezuela, todos estes sete países com um escritório.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Advogados ganham dez milhões com falência do BES
{{ noCommentsLabel }}