Líder do PSD acusa Costa de “folclore político” e reitera orgulho no ‘passismo’
"Vou dizer mais uma vez que tenho uma grande honra e um grande orgulho em ter estado ao lado de Pedro Passos Coelho e tirado a ‘troika’ de Portugal", disse Luís Montenegro.
O presidente do PSD acusou esta quarta-feira o primeiro-ministro de insistir no “folclore político” em vez de responder aos problemas dos portugueses e reiterou “honra e orgulho” em ter estado ao lado do ex-primeiro-ministro Pedro Passos Coelho.
No final do debate do estado da nação, Luís Montenegro – que não é deputado, mas assistiu à discussão a partir do seu gabinete no parlamento – foi questionado sobre as críticas de António Costa de que a sua liderança do PSD representava o regresso ao ‘passismo’.
“Se o que se pretende é olhar para trás, vou dizer mais uma vez que tenho uma grande honra e um grande orgulho em ter estado ao lado de Pedro Passos Coelho e tirado a ‘troika’ de Portugal. Exorto o dr. António Costa a dizer se tem o mesmo orgulho e a mesma honra de ter estado ao lado de José Sócrates, que trouxe a bancarrota e a troika, e a António Guterres que deixou o país num pântano”, desafiou.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Líder do PSD acusa Costa de “folclore político” e reitera orgulho no ‘passismo’
{{ noCommentsLabel }}