Rumos Education quer contratar mais de 50 professores

O objetivo deste processo de recrutamento é reforçar as equipas para o arranque do próximo ano letivo.

A Rumos Education abriu mais de 50 vagas destinadas a professores e formadores. As oportunidades dizem respeito a escolas em oito cidades do país: Lisboa, Porto, Coimbra, Barcelos, Guimarães, Braga, Viseu e Matosinhos. O objetivo deste processo de recrutamento é reforçar as equipas para o arranque do próximo ano letivo.

“As escolas da Rumos Education contam com uma vasta oferta formativa no que diz respeito à preparação e certificação para o exercício de profissões, tendo unidades escolares em diversas cidades de Portugal, num projeto que integra mais de 3.000 alunos. Através destas candidaturas pretendemos reforçar as nossas equipas educativas para o arranque do próximo ano letivo”, afirma a direção da Rumos Education, em comunicado.

A Rumos Education lança tabém um novo site – Rumos Experience – onde os colaboradores e candidatos podem experimentar as várias fases da sua interação com as escolas, bem como ter acesso a informação sobre carreira, projetos, sociedade e ambiente, tecnologia, espaços e projetos.

Todas as informações sobre as oportunidades de trabalho disponíveis estão no site.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rumos Education quer contratar mais de 50 professores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião