BI4ALL realiza primeira Code Talent Academy dedicada ao software engineering

A Code Talent Academy destina-se a recém-licenciados à procura do primeiro emprego, com formação académica em engenharia informática, cursos técnico-profissionais na área de informática ou similares.

A BI4ALL vai realizar, em setembro, a primeira edição da Code Talent Academy, dedicada ao software engineering. No final do programa, que tem a duração de dois meses, os formandos terão a oportunidade colocar em prática os conhecimentos adquiridos ao integrar projetos da empresa, quer a nível nacional, quer internacional.

“A área de software engineering tem um papel preponderante nas empresas pois garante que os dados, tarefas, pessoas e tecnologia estão em sintonia e criam um sistema eficiente. A Code Talent Academy permite que todos os apaixonados pelo mundo do software engineering tenham durante dois meses contacto com os melhores especialistas, um conteúdo abrangente e a oportunidade de integrar projetos nacionais e internacionais. Temos a certeza de que esta iniciativa será uma excelente oportunidade para quem quer abraçar o mundo da tecnologia”, afirma José Oliveira, CEO da BI4ALL, em comunicado.

A Code Talent Academy terá uma duração de dois meses, sendo um programa que terá como principais áreas a formação em software engineering nas componentes de back-end e front-end; formação avançada em linguagens de desenvolvimento e metodologias na stack Microsoft (.NET, Cloud Azure, DevOps); formação em ambientes Cloud; e formação de frameworks e bibliotecas aceleradoras de desenvolvimento.

A primeira edição da Code Talent Academy destina-se a recém-licenciados à procura do primeiro emprego, com formação académica em engenharia informática, cursos técnico-profissionais na área de informática ou similares. Conhecimentos nas tecnologias C# .NET, JavaScript, Java, SQL, Azure serão valorizados; bem como a motivação e gosto para evoluir na área de tecnologias de informação.

A BI4ALL organiza, ainda, todos os anos a Talent Academy, um programa desenvolvido para potenciar e acelerar a integração de jovens recém-licenciados no mercado de trabalho em que os participantes recebem formação de base teórica e prática.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

BI4ALL realiza primeira Code Talent Academy dedicada ao software engineering

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião