Talkdesk com nova liderança de RH

Laura Buttler, a antiga Chief People Officer, transitou para Entrata, pouco mais de um ano de assumir funções na startup unicórnio que foi objeto de uma redução de pessoal.

Shauna Geraghty, vice-presidente senior para o talento global, é a nova líder de RH da Talkdesk, adiantou a empresa à Pessoas. A gestora assumiu as funções de Laura Buttler, a antiga Chief People Officer, que transitou para Entrata, pouco mais de um ano de assumir funções na startup unicórnio com ADN português.

“A organização da experiência dos colaboradores da Talkdesk será liderada pela Shauna Geraghty, vice-presidente senior para o talento global”, adiantou fonte oficial da empresa quando contactada pela Pessoas.

Há mais de dez anos na Talkdesk — uma das primeiras colaboradoras da empresa nos Estados Unidos — Shauna Geraghty assume assim as funções de Laura Buttler, antiga Chief People Officer.

A profissional esteve pouco mais de um ano ligada à startup unicórnio, tendo transitado para novas funções depois de um processo de reorganização com impacto de “um dígito percentual no número de colaboradores a nível mundial”, como avançou a Pessoas.

O número exato de trabalhadores abrangidos não é conhecido, mas com 2.100 colaboradores, o número de saídas poderá oscilar entre 21 a menos de 200 pessoas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Talkdesk com nova liderança de RH

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião