Andreia Vaz é a primeira portuguesa a presidir no Eurobest
Andreia Vaz, head of innovation & digital transformation ibérica da Nestlé, vai presidir à categoria de Creative Data and Innovation.
Pela primeira vez há um presidente de júri de nacionalidade portuguesa no Eurobest, o maior festival de criatividade da Europa. Trata-se de Andreia Vaz, head of innovation & digital transformation ibérica da Nestlé, que vai presidir à categoria de Creative Data and Innovation.
“É com muito orgulho e entusiasmo que integro este painel excecional de talento como um dos 15 residentes do júri do Eurobest 2022. É uma oportunidade única para conhecer em antecipação o que de melhor se faz em criatividade nas marcas, para elevarmos a nossa criatividade interna, seja em marcas, data ou inovação. Vejo esta nomeação como um reconhecimento do trabalho desenvolvido ao longo dos anos, e recentemente pela equipa que impulsionou a criação desta área de Innovation Beyond the Core da Nestlé da qual me orgulho de representar”, afirma citada em comunicado.
O Nestlé Start & CO com a NOVA SBE ou Cereals for All com a Nova Medical School, que promovem a co-criação de soluções com novos talentos e de novos negócios com startups, são dois dos exemplos citados pela empresa.
A categoria presidida por Andreia Vaz, que está baseada em Espanha, distingue a interação de ideias através de trabalhos impulsionados pelo uso criativo na interpretação, análise e/ou aplicação de dados, e a inovação transformadora de novas soluções de produtos ou serviços, modelos ou novas plataformas.
Para além de Andreia Vaz, que apesar de portuguesa aparece como jurada por Espanha, Portugal vai estar representado com três jurados. Edson Athayde, da FCB Lisoa, é jurado em Creative Effectiveness and Creative Strategy, João Madeira, da Fuel Lisboa, em Print & Publishing and Radio & Audio, e Vítor Hugo Cardoso, da Mediabrands Content Studios, em Brand Experience and Creative Commerce.
As inscrições decorrem até ao próximo dia 20.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Andreia Vaz é a primeira portuguesa a presidir no Eurobest
{{ noCommentsLabel }}