Cerejeira Namora, Marinho Falcão investe um milhão de euros na nova sede no Porto
Com um investimento de um milhão de euros, a Cerejeira Namora, Marinho Falcão vai ampliar os escritórios escritórios do Porto. O projeto terá a chancela do atelier Cerejeira Fontes Architects: CFA.
A Cerejeira Namora, Marinho Falcão vai investir cerca de um milhão de euros na ampliação dos escritórios do Porto. Este novo espaço insere-se na estratégia de crescimento da sociedade projetada para 2023.
Em comunicado, a firma explica que pretendem transformar os escritório numa “obra de arquitetura” adaptada às novas exigências do mercado laboral e com especial foco na sustentabilidade.
“Estamos a projetar o futuro. Com esta nova sede teremos todas as condições reunidas para alcançar os objetivos dos próximos 30 anos”, sublinhou o sócio fundador, Nuno Cerejeira Namora.
O projeto foi apresentado no passado dia 12 de dezembro, num evento que teve lugar no Boeira Garden Hotel, em Vila Nova de Gaia. O projeto terá a chancela do atelier Cerejeira Fontes Architects: CFA.
Com capacidade para mais de 150 profissionais e uma área de cerca de 1.500 metros quadrados, que inclui um anfiteatro multifuncional, as novas instalações irão permitir proporcionar à equipa e aos clientes “mais conforto”, num espaço “sofisticado e de qualidade”, que terá diversas valências ajustadas às novas tendências do setor.
A escolha do atelier Cerejeira Fontes surge porque o “portfolio apaixonou-nos desde o primeiro momento. A sofisticação e o rasgo artístico dos arquitetos é notável. Depois dos primeiros encontros exploratórios, o foco pragmático na finalidade dos espaços foi decisivo”, explicou Pedro Marinho Falcão, sócio fundador.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Cerejeira Namora, Marinho Falcão investe um milhão de euros na nova sede no Porto
{{ noCommentsLabel }}