+M

Partners passa a Dentsu Creative Portugal

Na noite em que celebra os 20 anos, a agência Partners desaparece e nasce a Dentsu Creative Portugal. Lourenço Thomaz e Tomás Froes mantêm-se como CCO e CEO.

Celebrar os 20 anos da agência Partners. É este o mote para a festa que vai decorrer esta noite no Lux, em Lisboa. É também aqui que será anunciado o fim da marca Partners e o nascimento da Dentsu Creative Portugal, nome da rede internacional de agências criativas da Dentsu International, lançada no verão, à qual a ainda Partners passa a pertencer.

“É uma nova etapa deste crescimento que fomos vivendo, e que nos levou também a trabalhar internacionalmente em vários momentos, culminando agora numa existência e numa identidade mais global. Passaremos então a integrar uma rede que partilha os valores e visão que sempre tivemos, ao acreditar no poder da criatividade, na teimosia de mudar e fazer nascer novas culturas, de melhorar a sociedade, criando um futuro melhor com as ferramentas, briefings e clientes que connosco chegaram aqui”, diz a agência no texto ao qual o +M/ECO já teve acesso.

Lourenço Thomaz e Tomás Froes, dois dos sócios fundadores da Partners, mantêm-se como chief creative officer (CCO) e CEO da nova estrutura e Trust risk “o mote que nos trouxe até aqui e que vai continuar a fazer-nos querer mais”, dizem.

Há duas décadas tinha início esta aventura de uma agência 100% nacional e 100% independente, cheia de vontade de fazer diferente, de ir longe e de mexer com a indústria”, recordam. “Porque o que sempre distinguiu esta agência e todos os que por aqui passaram, foi uma ambição desmedida, um crer e um querer delirantes que viam na criatividade um recurso infinito e fascinante”, prosseguem, descrevendo a Partners como “um projeto feliz e orgulhoso”.

Em 2018, recorde-se, a agência, uma das mais premiadas do país e na altura a maior agência independente, foi integrada na então Dentsu Aegis Network. No acumulado do ano, e de acordo com o ranking mensal elaborado pela MediaMonitor com base no espaço de publicidade a preços de tabela, a Partners é hoje a terceira maior agência do mercado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Partners passa a Dentsu Creative Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião