Diretores da TAP recebem 450 euros por mês para compensar perda de BMW
A TAP está a pagar um "cheque" de 450 euros mensais aos seus diretores e administradores para utilizarem na Uber como forma de compensação pela não renovação da frota automóvel.
A TAP está a pagar um “cheque” de 450 euros mensais aos seus diretores e administradores para utilizarem na Uber como forma de compensação pela não renovação da frota automóvel, avança o Correio da Manhã (acesso pago).
“Tal como já foi publicamente anunciado, a TAP está a rever a sua política interna de mobilidade, pelo que essa [cheque de 450 euros] é uma solução transitória”, adiantou fonte oficial da TAP em resposta ao mesmo jornal.
Recorde-se que em outubro foi noticiado que a TAP encomendou 50 viaturas BMW para a administração e diretores para substituir a frota de Peugeot ao abrigo de um contrato de renting operacional. Contudo, a companhia acabou por recuar na decisão, após as críticas dos sindicatos e do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa disse que “num período de dificuldade deve fazer-se um esforço para dar o exemplo de contenção”, e considerou que se trata de “um problema de bom senso”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Diretores da TAP recebem 450 euros por mês para compensar perda de BMW
{{ noCommentsLabel }}