Paulo Fernandes reforça posição na Greenvolt para 10%
O empresário comprou mais de 655 mil ações da Greenvolt na bolsa de Lisboa entre 23 e 25 de janeiro, aumentando a sua participação na empresa de energias renováveis de 9,53% para 10%.
Paulo Fernandes, administrador da Greenvolt e acionista de referência da empresa de energias renováveis, reforçou a sua posição na empresa através da compra de mais de 655 mil ações entre 23 e 25 de janeiro, passando a deter uma posição de 10% do capital da companhia.
A compra das ações foi realizada através da empresa Actium Capital, em que Paulo Fernandes é diretor e acionista dominante, através de um investimento total de 5,27 milhões de euros. Até então, Paulo Fernandos detinha 9,53% do capital da empresa de energias renováveis liderada por João Manso Neto.
Com esta operação, Paulo Fernandes passa a deter uma posição direta de 10% na Greenvolt através da sua Actium Capital a que soma uma posição indireta de 2,14% através da Altri (que detém 16,64% da Greenvolt), onde a Actium Capital tem uma posição acionista de 12,84%.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Paulo Fernandes reforça posição na Greenvolt para 10%
{{ noCommentsLabel }}