Tony Cheng é o novo presidente da RGA Re
A resseguradora americana que está entre as 10 maiores do mundo e opera em Portugal a partir de Madrid, mantém Anna Manning como CEO.
Tony Cheng foi nomeado presidente do Reinsurance Group of America (RGA Re), sucedendo a Anna Manning, que permanece como CEO até à sua reforma no final de 2023. Cheng acumulará o cargo de CEO a partir de 2024.
O novo presidente ocupava até agora o cargo de vice-presidente executivo, com a área EMEA, Ásia e Austrália. Antes de assumir essa função foi sete anos como vice-presidente executivo na Ásia, após ter sido CEO da filial de Hong Kong da RGA Re. Sob a liderança de Cheng, “a região da Ásia experimentou um crescimento excecional em prémios e lucros”, refere a RGA Re. Nas novas funções continuará na liderança executiva em EMEA, Ásia e Austrália.
O Reinsurance Group of America é uma companhia especializada em resseguro de vida e saúde e soluções financeiras. A RGA, que faz 50 anos em 2023, está entre as dez maiores resseguradoras do mundo e afirma seguir como objetivo fundamental tornar a proteção financeira acessível para todos.
A RGA tem clientes e parceiros nos principais mercados em todo o mundo e opera em Portugal a partir do escritório de Madrid. Em 30 de setembro de 2022 apresentava 3,3 mil milhões de USD em resseguro de vida e ativos de 82,7 mil milhões de USD.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Tony Cheng é o novo presidente da RGA Re
{{ noCommentsLabel }}