Sérvulo assessora Grupo Lusíadas Saúde na transmissão do Hospital de Cascais para o Grupo Ribera Salud

A equipa multidisciplinar da Sérvulo envolvida na operação foi coordenada por Francisca Mendes da Costa e por Mark Kirkby, sócios do departamento de Direito Público.

A Sérvulo & Associados assessorou Grupo Lusíadas Saúde na operação de transmissão do Hospital de Cascais, em regime de parceria público-privada, para a nova entidade gestora privada do hospital, a Galo Saúde Parcerias Cascais-S.A., detida pelo Grupo Ribera Salud.

A equipa multidisciplinar da Sérvulo foi coordenada por Francisca Mendes da Costa e por Mark Kirkby, sócios do departamento de Direito Público. A equipa contou também com Ana Rita Paínho, sócia responsável pelos departamentos de Life Sciences, Propriedade Intelectual e TMT, e Rita Canas da Silva, sócia responsável pelo departamento de Laboral.

“A operação implicou a articulação com o Estado Português, representado pela ARS-LVT, e com o novo gestor privado do Hospital de Cascais, a Galo Saúde, com vista a assegurar a correta e eficaz transmissão do estabelecimento do Hospital de Cascais entre os operadores privados. A coordenação do processo visou a transmissão de todos os contratos, recursos humanos, sistemas de informação e ativos necessários para assegurar a transição com sucesso e sem qualquer perturbação na continuidade e qualidade da prestação de cuidados de saúde assegurados pelo Hospital”, sublinhou Francisca Mendes da Costa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sérvulo assessora Grupo Lusíadas Saúde na transmissão do Hospital de Cascais para o Grupo Ribera Salud

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião