Joana Cadete Pires e Nuno Oliveira Santos são os novos sócios da PRA

Joana Cadete Pires, coordenadora da equipa de Lisboa de Laboral, e Nuno Oliveira Santos, coordenador nacional da equipa de Fiscal foram nomeados sócios da PRA.

A PRA – Raposo, Sá Miranda & Associados nomeou como sócios Joana Cadete Pires, coordenadora da equipa de Lisboa de Laboral, e Nuno Oliveira Santos, coordenador nacional da equipa de Fiscal. Esta decisão A decisão foi tomada em março em Assembleia Geral.

“Este movimento reflete, com naturalidade, o crescimento e o esforço de cada um, consolidando, assim, o nosso capital de excelência, sempre a pensar nos interesses dos nossos clientes”, sublinhou Pedro Raposo, chairman da PRA.

A PRA conta agora com 23 sócios e mais de 140 advogados, numa estrutura de 200 profissionais. Em comunicado, sublinham que reforçaram a equipa “mantendo a aposta no talento e no crescimento das suas pessoas”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Joana Cadete Pires e Nuno Oliveira Santos são os novos sócios da PRA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião