PRA aposta na Madeira e abre novo escritório no Funchal
O sócio Daniel Torres Gonçalves é quem ficará a cargo do novo escritório da PRA – Raposo, Sá Miranda & Associados no Funchal, no arquipélago da Madeira.
A sociedade de advogados PRA – Raposo, Sá Miranda & Associados abriu o novo escritório em Portugal, desta vez no Funchal, no arquipélago da Madeira. O novo escritório ficará a cargo do sócio Daniel Torres Gonçalves.
“Esta abertura simboliza o crescimento e consolidação da sociedade, que passa agora a contar com sete escritórios espalhados pelo país: Évora, Faro, Funchal, Leiria, Lisboa, Ponta Delgada e Porto”, sublinha a PRA em comunicado.
O sócio Daniel Torres Gonçalves é quem ficará a cargo do novo escritório e considera que este passo da PRA é uma passo “estratégico” de implantação local da firma em todo o território nacional.
“A Madeira não só tem um grande potencial, como se encontra numa fase de grande dinâmica, quer económica, quer tecnológica, na qual a PRA encaixa na perfeição. Acreditamos que, com esta abertura, a PRA se afirmará como uma sociedade de advogados de referência na Região Autónoma, colocando-nos na charneira da dinâmica económica regional”, sublinhou o advogado.
O sócio vai ser acompanhado na Madeira por uma equipa de quatro advogados locais: António Santos, da área de Corporate; Diogo Freitas, de Direito Imobiliário; Gustavo França Pitão, de Contencioso e Arbitragem; e Ricardo Pinto Pereira, de Propriedade Intelectual e Privacidade.
“A PRA Madeira irá assumir, no curto prazo, uma forte relevância no mercado da advocacia regional e contribuir para aumentar a capacidade de assessorarmos os nossos atuais e novos clientes na Região Autónoma, fortalecendo a pegada regional e o prestígio da PRA”, assume Miguel Miranda, presidente da Comissão Executiva da PRA.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
PRA aposta na Madeira e abre novo escritório no Funchal
{{ noCommentsLabel }}