Portuguesa QuickOps quer contratar 150 pessoas até final do ano

Apostar na internacionalização e ultrapassar a meta dos 600 colaboradores fazem parte dos planos futuros da empresa.

Depois de ter ultrapassado o marco dos 100 colaboradores em 2022, a QuickOps pretende expandir o seu negócio e reforçar as equipas com mais 150 contratações até ao final deste ano. Programação de software nas mais diversas linguagens, testes a aplicações, administração de redes e sistemas ou mesmo para dar suporte a um utilizador final são alguns dos perfis pretendidos.

“Para não perdermos nunca o ADN, temos um cuidado muito grande nas contratações que fazemos. Só têm lugar na equipa pessoas com o ADN QuickOps. Todos gostam de trabalhar connosco, todos se identificam com a cultura da empresa”, afirma Artur Moura, fundador e CEO da empresa, em comunicado.

“Um dos objetivos futuros é a internacionalização e ultrapassar a marca dos 600 colaboradores”, adianta ainda João Vale, cofundador e também CEO da QuickOps.

Os novos talentos que ingressarem na tecnológica podem contar com um “package salarial atrativo”, bem como a “oportunidade de trabalhar em regime remoto, híbrido ou presencial” e de serem inseridos em “projetos aliciantes a nível nacional e internacional”.

Artur Moura e João Vale são os fundadores e CEO da QuickOps

Para além disso, a empresa especialistas em consultoria e recrutamento — com sede no Porto e escritório também em Lisboa — aposta em formações e certificações que permitem valorização pessoal e profissional dos seus colaboradores.

A QuickOps apoia as empresas no acompanhamento das tendências digitais do mercado através da gestão dos processos de recrutamento. Trabalha em várias áreas, entre as quais a banca, e-commerce, stock exchange, crypto, telecomunicações, saúde e IoT, tendo mais de 50 clientes nacionais e internacionais. Atualmente, conta com 130 colaboradores.

Os interessados podem consultar as oportunidades disponíveis aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portuguesa QuickOps quer contratar 150 pessoas até final do ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião