Grupo HIT quer recrutar 300 pessoas para a campanha do tomate
O recrutamento visa responder às necessidades sazonais da indústria de transformação do tomate. Os novos trabalhadores irão reforçar as equipas das operações em Castanheira do Ribatejo e Marateca.
O grupo HIT está a contratar mais de 300 trabalhadores para integrar as empresas Italagro e FIT para responder às necessidades sazonais da indústria da transformação do tomate.
“Para esta campanha procuram-se candidatos de todas as gerações motivados para integrarem o setor da transformação de produtos alimentares, e com disponibilidade a partir do final de julho e até ao mês de outubro”, informa a Clan, solução de emprego 100% digital da Multipessoal, responsável pelo recrutamento.
A oferta de trabalho é para as unidades fabris localizadas em Castanheira do Ribatejo e Marateca, e abrange seis funções: operadores de produção, operadores de armazém, operadores de classificação, operadores de controlo de qualidade, analistas de qualidade e assistentes administrativos.
“O Grupo HIT garante o transporte gratuito de todos os colaboradores em laboração contínua, a partir de várias zonas do Montijo, Águas de Moura e Setúbal, e também desde a paragem Continente Modelo, na EN10 Alverca, até Castanheira do Ribatejo”, adianta a Clan.
Os interessados podem candidatar-se digital ou presencialmente, nos espaços físicos de atendimento da Multipessoal em Alverca (Estrada Nacional 10 nº 26 – R/C Dto. 2615-139 Alverca) e na fábrica da Italagro (Rua Lezíria Cortes, 2600-634 Castanheira do Ribatejo).
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Grupo HIT quer recrutar 300 pessoas para a campanha do tomate
{{ noCommentsLabel }}