Sandra Moás sai da Asisa para coordenar nova estratégia de retalho dos CTT
Esteve desde o início no lançamento em Portugal da seguradora espanhola de saúde e Vida e vai coordenar agora as equipas de Lojas Próprias, Gestão de Parceiros e Gestão de Produto.
Sandra Moás, até agora a country manager da ASISA em Portugal, acaba de integrar os quadros dos CTT enquanto Directora Coordenadora da Área B2C (empresarial), ficando responsável pelo acompanhamento das equipas de Lojas Próprias, Gestão de Parceiros e Gestão de Produto.
“A Sandra foi desde o primeiro instante a impulsionadora do negócio em Portugal, com um sentido único de respeito pelo canal de mediação, foi em todos os momentos uma inspiração para a Equipa que é hoje a ASISA, e que construiu desde o momento zero”, comentou Oscar Villoslada, responsável pela Asisa Portugal, que transmitiu que o organograma do grupo espanhol em Portugal não vai ter alterações.
“A minha entrada não está relacionada com a recente entrada da Tranquilidade no capital do grupo, mas antes com o reforço da estratégia dos CTT para a rede de retalho, com a comercialização de serviços e novas linhas de negócio”, disse Sandra Moás a ECOseguros. A nova responsável conta com uma carreira com mais de 20 anos de experiência na área dos seguros, com especial ênfase em ambientes digitais, transformação e modelos de negócio centrados no cliente, tendo passado pela AdvanceCare e também pela Seguro Directo do Grupo Ageas.
Sandra Moás é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Independente, com uma pós-graduação em Gestão de Saúde pela Universidade Lusófona e um MBA no INDEG/ISCTE e João Bento, CEO dos CTT, acredita que “o seu percurso e profissionalismo serão um contributo muito valioso para a consolidação desta nossa aposta”, referindo-se para à nova estratégia dos CTT para a rede de retalho, com a comercialização de serviços e novas linhas de negócio.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Sandra Moás sai da Asisa para coordenar nova estratégia de retalho dos CTT
{{ noCommentsLabel }}