Estes foram os vencedores dos FT Innovative Lawyer Awards de 2023
Abreu Advogados, CMS, Cuatrecasas, DLA Piper e Uría Menéndez foram os escritórios a operar em Portugal que levaram para casa alguns prémios nos FT Innovative Lawyer Awards de 2023.
Na passada quinta-feira foram revelados em Londres os vencedores dos prémios anuais FT Innovative Lawyer Awards de 2023, promovidos pelo Financial Times. Abreu Advogados, CMS, Cuatrecasas, DLA Piper e Uría Menéndez foram os escritórios a operar em Portugal que levaram para casa alguns prémios.
A Cuatrecasas venceu numa categoria e levou para casa o prémio de “Most innovative law firm in Europe (outside the UK)”.
Também distinguida, a sociedade liderada por Inês Sequeira Mendes, a Abreu Advogados, venceu na categoria de “Innovation in skills development”, sendo o único escritório português vencedor na cerimónia.
Já a CMS foi o escritório que somou mais troféus, vencendo no total em duas categorias: “Deals & Financing” e “Innovation in client delivery”.
A Uría Menéndez venceu na categoria de “Supporting refugees and migrants”. Por fim, a DLA Piper foi a vencedora da categoria de “Innovation in adjacent services”.
Pode conhecer todos os nomeados aqui. Os prémios Financial Times Innovative Lawyers Europe são dos mais prestigiados a nível europeu na área do Direito. Anualmente distinguem as sociedades e os projetos mais inovadores do continente.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Estes foram os vencedores dos FT Innovative Lawyer Awards de 2023
{{ noCommentsLabel }}