Caso EDP: Juíza já foi casada com administrador de empresas ligadas ao GES
Margarida Ramos Natário, uma das juízas que está a julgar Pinho e Salgado no caso EDP, já foi casada com um administrador de duas sociedades ligadas ao Grupo Espírito Santo.
Margarida Ramos Natário, uma das juízas do coletivo que está a julgar Manuel Pinho e Ricardo Salgado no âmbito do caso EDP, já foi casada com um administrador de duas sociedades ligadas ao Grupo Espírito Santo, avançou a SIC Notícias.
A magistrada esteve casada com o antigo administrador da Espírito Santo Informática e da seguradora Tranquilidade, António Rio Tinto, até 2014. O ex-casal tem três filhos em comum.
Ainda assim, o Conselho Superior da Magistratura afirmou que Margarida Ramos Natário entende que não está em causa a sua imparcialidade e garante que vai manter-se até ao fim do julgamento.
Já a defesa de Manuel Pinho afirmou à SIC que não sabia desta ligação familiar e admitiu que iria refletir sobre o assunto antes de tomar uma posição.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Caso EDP: Juíza já foi casada com administrador de empresas ligadas ao GES
{{ noCommentsLabel }}