Assessoria da venda do Grupo Arrifana de Sousa à CUF feita por ML e VdA
Nesta operação, os vendedores foram assessorados pela ML, Dower Law Firma, Delgado & Associados e Albano Teixeira, Paula Pinto Alves, Margarida Correia & Carlos Sousa Pinto, Sociedade de Advogados.
A Morais Leitão assessorou o Grupo Clínica Médica Arrifana de Sousa (CMAS) na venda da totalidade do seu capital social ao grupo CUF assessorado pela VdA nesta aquisição.
A CMAS é detentora de várias unidades de saúde nos concelhos do Tâmega e Sousa, incluindo um hospital (Penafiel) e seis clínicas, com cerca de 700 trabalhadores.
Nesta operação, autorizada pela Autoridade da Concorrência, os vendedores foram assessorados pelos advogados Jorge Simões Cortez e Clara Almeida, da Morais Leitão, Tiago Cardoso da Silva, da Delgado & Associados, Albano Teixeira, da Albano Teixeira, Paula Pinto Alves, Margarida Correia & Carlos Sousa Pinto, Sociedade de Advogados, e Eduardo Castro Marques e Cláudia Rodrigues Carvalho, da Dower Law Firm, tendo a respetiva coordenação ficado a cargo da equipa da Morais Leitão.
A assessoria aos compradores, Grupo Cuf, na aquisição da totalidade do capital social do Grupo Arrifana de Sousa foi assegurada pela VdA pelos advogados Paulo Trindade Costa e Maria Leonor Piconez, em conjunto com Cláudia Coutinho da Costa, Madalena Salazar Leite, José Maria Couceiro da Costa e Nuno Brochado de Agarez.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Assessoria da venda do Grupo Arrifana de Sousa à CUF feita por ML e VdA
{{ noCommentsLabel }}