Hotéis Amazónia comprados pelo Real Hotels Group
Em causa estão as quatro unidades da rede Amazónia: em Lisboa, no Estoril, em Palmela e no Jamor. Negócio inclui os imóveis e a operação hoteleira.
O Real Hotels Group, dono dos hotéis Real e dos HolidayInn Express, comprou os quatro hotéis Amazónia. O negócio inclui tanto os edifícios como a operação hoteleira, com um valor que o grupo Real recusa divulgar.
Em causa estão o Amazónia Lisboa Hotel, o Amazónia Estoril – Cascais Hotel, o Amazónia Palmela Apartamentos e o Amazónia Jamor Hotel, que totalizam 712 camas. Ao ECO, o grupo Real diz que vai manter a marca Amazónia nas quatro unidades.
Com este negócio, o grupo português liderado por Henrique de Castro e Eurico Almeida, passa a contar com 20 hotéis – que totalizam três mil quartos – depois de ter comprado, em 2016, a Palminvest, empresa proprietária dos hotéis HolidayInn Express.
O grupo Amazónia foi fundado em 1990.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Hotéis Amazónia comprados pelo Real Hotels Group
{{ noCommentsLabel }}