Quinta em Gaia, moradia em Ovar e mais 18 imóveis da banca vão a leilão por 5,6 milhões
Liquidação de carteira imobiliária da banca, composta 20 imóveis situados nas regiões do Porto, Centro e Algarve, em parceria com a Leilosoc. Licitações até 12 de abril e a partir de 5 mil euros.
Uma quinta com cinco hectares em Vilar do Paraíso (Vila Nova de Gaia), uma loja em Paranhos (Porto), uma moradia em Esmoriz (Ovar), um terreno para construção em Oliveira de Azeméis ou um terreno em Vila do Bispo (Algarve). Estes são alguns dos imóveis da banca que vão a leilão por um valor global superior a 5,6 milhões de euros.
O processo de venda resulta da liquidação de uma carteira imobiliária, em parceria com a Leilosoc, composta por 20 imóveis situados na Área Metropolitana do Porto e pelas regiões Centro e do Algarve. A leiloeira responsável pela organização do evento apresenta a lista de oportunidades de investimentos, que podem ser licitados individualmente por valores base de Venda entre os 5.000 e os 1,4 milhões de euros.
Através de leilão eletrónico, a organizadora está a rececionar licitações até 12 de abril para estas duas dezenas de ativos da banca com diversas tipologias, incluindo uma moradia e um apartamento. Estão ainda disponíveis 13 terrenos (dos quais oito possuem viabilidade construtiva), dois armazéns industriais e um espaço comercial, e dois prédios mistos.
Para participar neste evento, que decorre na plataforma de leilões da Leilosoc, é preciso efetuar um registo gratuito antes de licitar estes imóveis, com localizações de Norte a Sul do país. A organizadora informa ainda, através de comunicado, que poderão ser agendadas visitas através do telefone 707 297 297 ou do email geral@leilosoc.com.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Quinta em Gaia, moradia em Ovar e mais 18 imóveis da banca vão a leilão por 5,6 milhões
{{ noCommentsLabel }}