PLMJ integra RRP Advogados. Ricardo Reigada Pereira é o novo sócio de Imobiliário
A RRP Advogados, um escritório fundado em 2016, fundiu-se com a PLMJ. Com esta integração, Ricardo Reigada Pereira, fundador da RRP, passa a sócio de Imobiliário da PLMJ.
Há uma nova mudança no mercado de advocacia português: a PLMJ integrou a RRP Advogados, um escritório fundado em 2016 e com cerca de 30 advogados. Com esta transição, Ricardo Reigada Pereira, fundador da RRP, passa a sócio de Imobiliário da PLMJ, assumindo a co-coordenação da área ao lado de Francisco Lino Dias e Teresa Madeira Afonso. O novo sócio leva consigo uma equipa de advogados que vai reforçar as áreas de Imobiliário e Fiscal.
“Este é um daqueles círculos virtuosos que dá um prazer especial anunciar aos nossos clientes: trazemos para dentro da PLMJ um sócio com um percurso único no mercado, com um talento excecional por todos conhecido e com um fit perfeito com o nosso escritório e com a equipa de Imobiliário da PLMJ, dando também um contributo extraordinário para a nossa equipa de Fiscal. Traz uma equipa que também ela tem essa marca de qualidade profissional e pessoal que robustece de forma significativa a nossa prestação de serviços jurídicos”, refere em comunicado Bruno Ferreira, managing partner da PLMJ.
Ricardo Reigada Pereira tem centrado a sua atividade nas áreas fiscais e imobiliários relacionados com operações de M&A, private equity, reorganizações societárias, financiamentos estruturados, contencioso fiscal, insolvências transfronteiriças, IP planning, operações imobiliárias pan-europeias, operações de sale & leaseback e triple net leases. Antes de fundar a RRP Advogados, esteve 13 anos na Linklaters, onde liderou a área de Imobiliário e era membro sénior da equipa de Fiscal.
“É uma fusão que faz todo o sentido para a RRP Advogados como sociedade e para mim pessoalmente. A RPP Advogados, que fundei há menos de 10 anos, teve um crescimento muito grande e que muito agradecemos aos nossos clientes que nos entregaram sempre desafios cada vez maiores. A fusão com a PLMJ dá-nos condições reforçadas para continuar esse caminho de crescimento numa casa com todas as características que procurávamos: posicionamento de mercado, cultura interna e visão estratégica de negócio. É com muito entusiasmo que me junto ao Francisco e à Teresa nesta nova etapa da equipa de Imobiliário da PLMJ”, sublinhou Ricardo Reigada Pereira.
Com o novo sócio, transitaram também para a área de Imobiliário e Turismo a PLMJ Hélder Santos Correia, na qualidade de associado coordenador, Tamara Martins da Fonseca, enquanto associada sénior, e Marta Vanzeler e Rita Neves Machado, associadas. Leonardo Scolari reforçou a equipa de Fiscal na qualidade de consultor sénior da área de Fiscal.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
PLMJ integra RRP Advogados. Ricardo Reigada Pereira é o novo sócio de Imobiliário
{{ noCommentsLabel }}