Lidl está a recrutar chefes de secção para os quadros de norte a sul do país

Cadeia está à procura de chefes de secção, posição que garante ser fundamental no apoio aos gestores de loja. Oferece contrato sem prazo, seguro de saúde e subsídio de refeição de 9,6 euros por dia.

O Lidl está a recrutar chefes de secção para as suas lojas de norte a sul do país. Procura candidatos com o ensino secundário concluído e, preferencialmente, com experiência de gestão de equipas, prometendo oferecer-lhes um contrato de trabalho sem termo, seguro de saúde e um “salário competitivo“.

“O retalhista reforça o seu atual recrutamento para chefes de secção. Procura juntar às suas equipas candidatos dinâmicos e com capacidades de comunicação, com o 12.º ano de escolaridade concluído, orientados para o cliente e para a persecução de resultados, valorizando quem já possui experiência em gestão de equipas e experiência no retalho”, informa o retalhista, numa nota enviada às redações.

O Lidl explica ainda que esta posição de chefia é fundamental no apoio ao gestor de loja, nas suas tarefas diárias e desenvolvimento de equipas. “Estes são responsáveis por uma secção da loja Lidl e apoiarão as restantes secções, focando-se na gestão e otimização dos processos, assim como na monitorização dos indicadores da sua secção, sempre na ótica de otimização de custos”, detalha a empresa.

Aos candidatos que cumpram estes requisitos, será oferecido um “salário competitivo”, um contrato sem termo, um subsídio de refeição de 9,6 euros por dia, seguro de saúde com um valor de mercado de 440 euros (com extensão ao agregado familiar em condições “muito vantajosas”), o dia de aniversário livre e remunerados e a possibilidade de uma carreira profissional, com um “percurso delineado desde o primeiro dia, e formação contínua”.

“Há 29 anos no país e atualmente com cerca de 9.000 colaboradores e mais de 275 lojas de norte a sul do país, o Lidl tem como prioridade a manutenção de vínculos laborais sólidos”, sublinha o retalhista. Os interessados devem, então, avançar com as suas candidaturas pela via digital.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lidl está a recrutar chefes de secção para os quadros de norte a sul do país

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião