FNS2024: Sustentabilidade humana e tecnologia. Qual o futuro?
Democratização de acesso à informação e à tecnologia e como tal afeta a regularização de sinistros foi debatido no Fórum Nacional de Seguros 2024. Veja aqui.
A tecnologia avança, os postos de trabalho evoluem, o que precisam os trabalhadores de fazer para não ficar para trás sem descurar o seu bem-estar? Este foi um dos temas debatidos no palco do Fórum Nacional de Seguros 2024, evento organizado pelo ECOseguros e pela Zest.
O painel sobre o futuro da sustentabilidade humana e tecnologia foi moderado por Frederico Santos, Executive Customer Director da Carglass Portugal e reuniu Cassiana Tavares, Organisational Psychologist, autora de A Bíblia da Carreira, Hugo Janeiro,Technical Manager, Resources & Development Coordinator da Belron Group, José Augusto Vaz, Head of Claims Providers (Clinical and non-clinical) Generali Seguros.
Veja o painel na integra:
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
FNS2024: Sustentabilidade humana e tecnologia. Qual o futuro?
{{ noCommentsLabel }}