É um exit. Americana Snyk compra tecnológica portuense Probely

"A equipa da Probely vai ser integrada, contando à volta de 40 pessoas que passam a fazer parte da equipa Snyk", assegura ao ECO fonte oficial da empresa norte-americana.

Fundadores da Probely: Nuno Loureiro, João Poupino, Hugo Castilho, Bruno Barão, Cláudio Gamboa e Tiago Mendo.

É um exit. A norte-americana Snyk acaba de anunciar a compra da tecnológica portuense Probely, absorvendo a atual equipa de cerca de 40 pessoas. O valor da operação não foi revelado.

“Para líderes globais de cibersegurança que procuram acelerar a adoção do uso de IA de uma forma confiável, adicionar a tecnologia e expertise da Probely reforça a amplitude e profundidade da plataforma da Snyk”, afirma Peter McKay, CEO da Snyk, citado em comunicado. “Juntos, ambicionamos que a indústria evolua com a nossa visão developer-first partilhada, que equilibra, de forma eficaz, a capacidade rápida de inovação com a segurança”, acrescenta.

“A equipa da Probely vai ser integrada, contando à volta de 40 pessoas que passam a fazer parte da equipa Snyk”, refere fonte oficial quando questionada pelo ECO.

“Tal como a Snyk, a Probely tem estado focada em potenciar os developers a desenvolver de forma segura desde o primeiro dia”, afirmou Nuno Loureiro, CEO e cofundador da Probely. “Com este espírito partilhado, sentimo-nos honrados por fazer parte da equipa global da Snyk, que está em constante crescimento, e por aumentarmos o valor que aportamos aos nossos clientes”, completou.

A operação é a mais recente aquisição da Snyk depois da compra da DeepCode, Reviewpad, Enso Security e Helios.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

É um exit. Americana Snyk compra tecnológica portuense Probely

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião