André Ventura vai ser candidato a Presidente da República
O líder do Chega, André Ventura, anunciou, através de uma carta enviada aos deputados, que vai ser candidato a Presidente da República em nome do partido.
O líder do Chega, André Ventura, anunciou este sábado, através de uma carta enviada aos deputados, que vai ser candidato a Presidente da República em nome do partido.
De acordo com esta carta, noticiado em primeira mão pela SIC Notícias, Ventura pede aos deputados “o maior sigilo sobre a situação”, referindo que vai anunciar esta candidatura em 28 de fevereiro, às 20h00, no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa.
“As razões são diversas, mas prendem-se essencialmente com a necessidade de termos uma candidatura que represente o espaço da Direita anticorrupção e anti-imigração sem confusão com os políticos que toda a vida defenderam o contrário e agora se pretendem apropriar do nosso espaço político“, pode ler-se na mesma carta.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
André Ventura vai ser candidato a Presidente da República
{{ noCommentsLabel }}