Sérvulo assessora Área Metropolitana do Porto na constituição da TMP

A equipa da Sérvulo foi composta pelos sócios Sofia Carreiro e Mark Kirkby e pelas consultoras Ana Graça Remondes e Margarida Costa Gomes.

A Sérvulo assessorou a Área Metropolitana do Porto no processo de constituição de uma empresa metropolitana de mobilidade e transportes. A escritura pública de constituição da nova sociedade – a TMP – Transportes Metropolitanos do Porto, foi outorgada esta segunda-feira.

“A constituição de empresas metropolitanas de mobilidade e transporte está prevista no Decreto-Lei n.º 121/2019, de 22 de agosto, que veio estabelecer o regime próprio para constituição de tais empresas nas áreas metropolitanas de Lisboa e do Porto, habilitando as áreas metropolitanas a proceder à constituição de empresas metropolitanas especificamente vocacionadas para os domínios da mobilidade e transportes”, explica o escritório em comunicado.

A equipa multidisciplinar da Sérvulo foi composta por Sofia Carreiro, sócia responsável pelo departamento de Corporate e M&A, Mark Kirkby e Ana Graça Remondes, sócio e consultora do departamento de Direito Público, e Margarida Costa Gomes, consultora do departamento Laboral.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sérvulo assessora Área Metropolitana do Porto na constituição da TMP

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião