CTT gastaram mais de 13 milhões e já detêm quase 3% do capital
Os CTT já detêm quase 3% do seu capital e gastaram mais de 13 milhões de euros, no âmbito do Programa de Recompra anunciado ao mercado em 19 de julho de 2024.
Os CTT já detêm quase 3% do seu capital e gastaram, no âmbito do programa de recompra de ações, mais de 13 milhões de euros, segundo um comunicado ao mercado.
Na nota, divulgada pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), os CTT referiram que “à data de 16 de janeiro de 2025, a sociedade já tinha adquirido, no âmbito do Programa de Recompra anunciado ao mercado em 19 de julho de 2024, 2.853.641 ações, correspondendo o preço pago nestas aquisições a um montante total de 13.063.999 euros”.
“Em consequência, nesta data, a sociedade detém um total acumulado de 4.141.687 ações próprias, representativas de 2,99% do seu capital social”, destacou a empresa.
Os CTT detalharam ainda que, “no período compreendido entre 10 e 16 de janeiro de 2025 (inclusive), a JB Capital Markets, S.V., S.A.U. procedeu a aquisições de 145.000 ações representativas do capital social dos CTT, ao abrigo do programa de recompra de ações próprias da Sociedade e enquanto intermediário financeiro encarregue da execução do mesmo”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
CTT gastaram mais de 13 milhões e já detêm quase 3% do capital
{{ noCommentsLabel }}