BRANDS' ECO “Sem o turismo a marca e o projeto Black Pig não teriam o crescimento que têm hoje”

  • BRANDS' ECO
  • 24 Fevereiro 2025

O CEO e fundador Black Pig Gin explica a importância dos turistas para a promoção e crescimento do projeto, que no último ano contou com mais de 120 mil visitantes.

Miguel Ângelo Nunes, CEO e fundador Black Pig Gin, conta com o Turismo pela importância extrema que esta atividade tem para o crescimento do projeto, o primeiro parque temático de Gin em todo o mundo. No último ano foram mais de 120 mil os visitantes do parque Black Pig, 95% dos quais fora do seu município. Estes clientes, por sua vez, são vitais na promoção e no crescimento do projeto e isto só é possível graças a uma forte aposta no turismo.

O que é o projeto Eu conto com o Turismo?

Um empresário do têxtil, uma varina da Nazaré, um vendedor de bolas de Berlim, a proprietária de uma loja de produtos dos Açores, um piloto de voos de recreio, uma empresária do setor vinícola… e tantos, tantos outros. Todos nós, na verdade. Todos somos beneficiários do turismo e contamos com o turismo para melhorar as nossas vidas.

O turismo tem vindo a assumir um papel crescente na economia portuguesa e é o principal responsável pela maioria dos indicadores positivos dos últimos anos. Cria emprego, anima o tecido empresarial, revitaliza as cidades.

O projeto Eu conto com o Turismo tem como objetivo dar voz a pessoas, mais e menos conhecidas, das mais variadas atividades e regiões, que, de alguma forma, beneficiam do turismo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Sem o turismo a marca e o projeto Black Pig não teriam o crescimento que têm hoje”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião