BRANDS' ECO “Sem o turismo a marca e o projeto Black Pig não teriam o crescimento que têm hoje”
O CEO e fundador Black Pig Gin explica a importância dos turistas para a promoção e crescimento do projeto, que no último ano contou com mais de 120 mil visitantes.
Miguel Ângelo Nunes, CEO e fundador Black Pig Gin, conta com o Turismo pela importância extrema que esta atividade tem para o crescimento do projeto, o primeiro parque temático de Gin em todo o mundo. No último ano foram mais de 120 mil os visitantes do parque Black Pig, 95% dos quais fora do seu município. Estes clientes, por sua vez, são vitais na promoção e no crescimento do projeto e isto só é possível graças a uma forte aposta no turismo.
O que é o projeto Eu conto com o Turismo?
Um empresário do têxtil, uma varina da Nazaré, um vendedor de bolas de Berlim, a proprietária de uma loja de produtos dos Açores, um piloto de voos de recreio, uma empresária do setor vinícola… e tantos, tantos outros. Todos nós, na verdade. Todos somos beneficiários do turismo e contamos com o turismo para melhorar as nossas vidas.
O turismo tem vindo a assumir um papel crescente na economia portuguesa e é o principal responsável pela maioria dos indicadores positivos dos últimos anos. Cria emprego, anima o tecido empresarial, revitaliza as cidades.
O projeto Eu conto com o Turismo tem como objetivo dar voz a pessoas, mais e menos conhecidas, das mais variadas atividades e regiões, que, de alguma forma, beneficiam do turismo.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
“Sem o turismo a marca e o projeto Black Pig não teriam o crescimento que têm hoje”
{{ noCommentsLabel }}