Pérez-Llorca entra na Colômbia através da integração da Gómez-Pinzón

Prevê-se que a integração esteja concluída nas próximas semanas, após a aprovação dos órgãos sociais de ambas as empresas.

A Pérez-Llorca assinou um acordo de integração com o escritório de advogados colombiano Gómez-Pinzón. Segundo o escritório, prevê-se que a integração esteja concluída nas próximas semanas, após a aprovação dos órgãos sociais de ambas as empresas.

Esta operação permitirá à Pérez-Llorca entrar no mercado colombiano com o objetivo de participar como assessor jurídico nos fluxos de investimento para a Colômbia provenientes de todo o mundo, em particular dos Estados Unidos, Europa, México, Ásia e outros mercados sul-americanos”, revela a firma em comunicado.

Com uma equipa de 120 advogados, a Gómez-Pinzón possui escritórios em Bogotá e Medellín. “A transação baseia-se no forte posicionamento e na trajetória da Gómez-Pinzón no mercado local, e contempla a incorporação dos seus sócios e de todos os seus profissionais na estrutura da Pérez-Llorca“, revelam.

Segundo Pedro Pérez-Llorca, sócio diretor da Pérez-Llorca, esta integração permitirá competir pela liderança na Colômbia e “consolidar” o escritório na região latino-americana. “Aspiramos, juntamente com a Gómez-Pinzón, construir um escritório que seja a escolha natural para os grandes clientes, tanto a nível nacional como internacional, nas suas transações mais complexas, litígios ou assuntos regulatórios”, nota.

Já o sócio diretor da Gómez-Pinzón, Mauricio Piñeros, a combinação da experiência e capacidade de ambos os escritórios permitirá um maior acompanhamento aos clientes em assuntos “mais complexos e transfronteiriços”. “Estamos convencidos de que esta integração marcará um ponto de viragem na evolução da prática jurídica na região”, refere.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pérez-Llorca entra na Colômbia através da integração da Gómez-Pinzón

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião