Trabalhadores da Rhmais e Randstad ao serviço da Vodafone em greve no verão
“A greve aos fins de semana está em vigor no mês de julho e será para continuar até final do ano 2025”, indicou o sindicato.
Os trabalhadores da Rhmais e Randstad ao serviço da Vodafone estão em greve durante o verão, incluindo uma paralisação intermitente e ao fim de semana, segundo um comunicado do Sindicato Nacional dos Trabalhadores das Telecomunicações e Audiovisual.
De acordo com o Sinttav, “continua a luta por melhores condições de trabalho, com prioridade para o aumento do salário e subsídio de refeição”.
Assim, segundo uma “decisão do último plenário realizado no Centro de Contacto de Braga em formato presencial e participado online a nível nacional por todos os trabalhadores da Rhmais e Randstad em prestação de serviço na Vodafone, continua a greve intermitente nos meses de junho, julho e agosto”, sendo que “a greve aos fins de semana está em vigor no mês de julho e será para continuar até final do ano 2025”, indicou.
Desta forma, os trabalhadores continuam este mês e em agosto, uma paralisação intermitente, que iniciaram em junho, durante 15 dias (cinco em cada mês), entre as 10:00 e as 12:00, as 16:00 e as 18:00 e as 20:00 às 22:00. Este mês realiza-se ainda uma greve total aos fins de semana, que poderá prolongar-se até ao fim do ano.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Trabalhadores da Rhmais e Randstad ao serviço da Vodafone em greve no verão
{{ noCommentsLabel }}