Governo da Madeira concede tolerância de ponto em 31 de julho e 1 de agosto devido ao rali
A tolerância de ponto aos trabalhadores dos serviços, institutos e empresas sob sua tutela foi aprovada para a tarde de 31 de julho e 1 de agosto.
O Governo da Madeira (PSD/CDS-PP) vai conceder tolerância de ponto, na tarde de 31 de julho e no dia 1 de agosto, aos trabalhadores dos serviços, institutos e empresas sob sua tutela, devido à realização do Rali Vinho Madeira.
A decisão foi tomada esta quinta-feira pelo Conselho do Governo, “sem prejuízo de ficarem assegurados os serviços indispensáveis, no sentido de permitir que, nesta época estival, a população acompanhe com segurança a festa popular que é o Rali da Madeira, contribuindo, também, desta forma, para a dinamização da economia local”, lê-se numa nota enviada às redações.
O executivo liderado por Miguel Albuquerque (PSD) vai apoiar a prova com 450 mil euros, de acordo com uma decisão tomada também em Conselho de Governo, em 3 de julho.
Na reunião desta quinta, o executivo aprovou ainda um apoio financeiro extraordinário aos produtores de cana-de-açúcar para “compensar os sobrecustos de produção registados em 2025, nomeadamente dos relativos à mão-de-obra, no valor de 0,12 €/kg de cana-de-açúcar comprovadamente entregue nas agroindústrias licenciadas para o efeito”, é indicado no comunicado com as conclusões do encontro.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Governo da Madeira concede tolerância de ponto em 31 de julho e 1 de agosto devido ao rali
{{ noCommentsLabel }}