PrimeIT quer contratar mais 200 trabalhadores até ao fim do ano

PrimeIT aposta no recrutamento, com 200 novas contratações até ao final do ano, para fazer face a internacionalização e expansão da sua oferta de serviços.

A PrimeIT, consultora portuguesa nas áreas da tecnologia e engenharia, quer avançar com 200 novas contratações até ao final deste ano. Este reforço das equipas acompanhará também a expansão internacional da empresa, nomeadamente com a sua estreia no mercado alemão.

PrimeIT procura 100 profissionais nacionais e 100 internacionais.

“A PrimeIT quer reforçar as suas equipas com 200 novas contratações até ao final do ano. O objetivo é contratar cerca de 100 colaboradores em Portugal e outros 100 a nível internacional“, informou a empresa, numa nota enviada às redações esta tarde.

Na área tecnologia, os perfis mais procurados incluem engenheiros de software (Java, .NET e Javascript), data engineers, data scientists, engenheiros de DevOps e QA Testers, indica a consultora.

Já na engenharia, a empresa destaca as oportunidades em engenharia de processos, automação e qualidade.

“Este reforço do recrutamento acompanha também a expansão internacional da empresa, nomeadamente a sua estreia no mercado alemão com a abertura de um escritório em Frankfurt am Main“, detalha a empresa, que acrescenta que este recrutamento surge também no “contexto do reposicionamento” da PrimeIT no mercado, “alicerçado numa oferta mais abrangente de serviços“.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PrimeIT quer contratar mais 200 trabalhadores até ao fim do ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião