BRANDS' ECO Já é conhecido o 1.º vencedor do Trading Pro Challenge’25

  • Conteúdo Patrocinado
  • 22 Setembro 2025

A competição que dá mil euros por semana ao melhor investidor, e prémios finais até 7500 euros, já revelou o primeiro vencedor.

Após a primeira semana de Trading Pro Challenge’25 já há um nome em evidência. De entre as centenas de participantes na competição promovida pelo novobanco, o participante Afonso21 conseguiu uma valorização impressionante de 53.622,95€ e é o vencedor do prémio semanal de mil euros.

Trading Pro Challenge'25

“Qualquer que seja o nível do participante, terá sempre uma palavra a dizer relativamente à classificação e aos prémios, sendo esse o verdadeiro espírito do Challenge’25”, declarou Angelo Custodio, do Departamento de Desenvolvimento de Marketing do novobanco.

Para quem ainda não se inscreveu, Angelo Custodio deixa o desafio de participar naquela que é “a maior competição virtual de mercados financeiros, com um apelativo prémio semanal de 1.000 euros“.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Já é conhecido o 1.º vencedor do Trading Pro Challenge’25

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião